sexta-feira, 11 de março de 2011

Inteirona


Quem me conhece sabe que sou apaixonado pela Jennifer Aniston. Não meramente por sua beleza, mas pelo seu trabalho. Acho que ela acabou personificando todo o meu vício em Friends, que cortou minha adolescência e está em mim até hoje (se tá passando, eu assisto - não importa se já vi todos os capítulos 3 vezes!). Realmente a acho uma ótima atriz, tanto pra drama, quanto pra comédia, e é claro que ela é muito gata - isso não é mistério pra ninguém.

E foi isso que me espantou esses dias quando entrei no cinema com minha namorada pra assistir a um filminho chamado Esposa de Mentirinha, com Adam Sandler. Eu sei que a Rachel Green já se aposentou há quase 10 anos e que a Jennifer Aniston já não é aquela mulher de quase 30 anos, casada com o Brad Pitt. Ela já tá meio coroa, é inegável, mas ao vê-la no filme de close, de longe, de perfil, de frente, de roupa escrachada, de vestido elegante, de biquini, até de roupa de havaina, cheguei a conclusão: Jennifer Aniston se nega a envelhecer.

Acho que todos - homens e as mulheres - temos que bater palmas pra mulheres assim, porque não é nada fácil manter um corpão depois dos 40. E ela não é a única não! Têm outras mulheres que possivelmente venderam a alma pro capeta, porque não é possível! No Brasil temos nossas Highlanders também. E não pense que estou falando da Ana Maria Braga e Susana Vieira porque pra mim isso é bizarrice - mulheres que entram na faca tentando impedir o impossível. Dessas mulheres, só tenho pena. Estou falando é daquelas que de alguma forma, talvez com muito esforço e uma senhora ajuda da genética de seus pais, estão "inteironas".

Lembra da Babalú, que namorava o Ray em Quatro por Quatro? Então, quase 20 anos se passaram e hoje Letícia Spiller está muito bem, obrigado. Aliás, só pra tirar onda, está grávida atualmente. E ela é nova, se comparada com Cristiane Torlone, que berrou buá buá pela primeira vez em 1957! Nem acho a Torlone bonita, mas que ela tem o tríceps de uma rata de academia de 25 anos, ah isso ela tem. E pra mim, a mais absurda de todas; essa não usa relógio, não tem calendário em casa e nem sabe quando faz aniversário. Não está nem aí pra cronologia da vida e não sente o tempo passar! A super tia: Natália do Vale - 58 anos! Daqui a dois anos ela terá 60 anos, idade clássica de vovó!

Eu acho que no final das contas o que mais pesa é a genética 'dessar mulé'. É o que eu sempre digo: se a mãe é gorda, partiu academia, porque a luta terá que ser implacável. Como minha sogra (como todo o respeito) é linda, estou tranqüilo! Aliás, meu pai também tá bem aos 50. Tudo bem que o cara não come carne vermelha, não bebe refri, não janta, não come frango... enfim, mas não deixa de ser uma boa referência. Vamos ver - o que eu queria mesmo era ser tipo um Jônatas do Vale daqui há 40 anos.

[Novos textos sempre às terças e sextas]
.

5 comentários:

Julio disse...

acho q vc está sendo enrolado pela maquiagem, no q se refere ao rosto, qt ao corpo acho q tdas entram na faca ou fazem dietas loucas igual a madonna...

Anônimo disse...

po pensei a msma coisa ao ver esposa de mentirinha. e a letícia spiller nem comento né. mt linda. Mas a Cristiane Torlone é toda montada. rata de cirurgia. #prontofalei.

Bete krawczuk disse...

Você esqueceu de mim, cara!
Para sua tristeza, camarada Jônatas. essas mulheres dormem no formol.
É uma receitinha básica: Imersão em dois litros de água para uma colher de sopa de formol, deixando os cabelos de fora porque existe receita própria para as madeixas!(brincadeirinha, vai que alguém resolve experimentar?!!!)

Dagoberto Silva disse...

depois q a tecnologia inventou photoshop e afins, a pós produção ganhou mt importância, assim tb a maquiagem galga novo patamar. tradução: nem td q reluz ouro é..

Unknown disse...

Letícia Spiller é uma das mulheres 40onas mais lindas. E o mais sinistro é que quando nova ela era menos do que é hoje! Aiai, temo que daqui a uns 20 anos esse seja o meu caso!
hahahahah!

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Blog Templates created by Web Hosting