quarta-feira, 6 de outubro de 2010

04h34


04h34 da manhã eu acordei sem conseguir respirar direito. São 05h12 agora e desisti de voltar a dormir. Impressionante o poder que um nariz entupido tem. Me irritou o dia de ontem inteiro, me castigou pra eu conseguir dormir, e 4h depois já me acordou. Mas o que mais me aflige é a maldita coriza (aquela lágrima que escorre dos olhos sem você querer e de tanto você secar, fica com os olhos ardidos)! Namoral, eu não sei ficar doente, perco logo o saco.

Comigo não tem palhaçadinha, ao sinal do primeiro espirro, já pego o remédio e tomo 2 comprimidos logo pra não ter erro! Não tem essa de esperar pra ver se o corpo reage. O homem evoluiu e inventou os remédios, e eu admiro isso. Tosse? Dor de cabeça? Nariz entupido? Passa essa química pra cá... O problema é que acabaram os remédios pra coriza aqui em casa. De tanto eu tomar, por sinal.

Eu sempre penso a mesma coisa quando fico doente: "Só no meio desses perrengues é que dá pra ter noção do quão bom é estar saudável". Eu sei que parece um pensamento ridículamente óbvio, mas é porque você que lê esse texto provavelmente não está doente. Uma vez eu torci o tornozelo, engessei por 15 dias e arranquei o gesso no quarto dia. Não me arrependo, afinal, se eu quisesse viver preso, cometeria um crime, bota de gesso é sacanagem! Pois bem, depois que arranquei a parada, fiquei com o tornozelo doendo mais ou menos uns 6 meses. Você não imagina o que é mancar durante 3 meses e conviver com uma "dorzinha" 24h por dia por mais 3.

Bem, estou claramente divagando. Quer saber? Vou tentar dormir. Partiu.

3 comentários:

Aumentadora de Pontos disse...

Jônatas, que irresponsável essa do gesso, hein? tsc tsc tsc... toma rumo, moleque. haha

Julio disse...

po kra tu viu q o galinho abandonou o mengão??Viu q a Marina num arrumou nada?comenta aê po...

eu pensava q coriza era a aguinha q fica escorrendo do nariz sem parar...

Anônimo disse...

Jônatas, coriza é coisa do nariz, uma espécie de meleca em estado líquido.

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Blog Templates created by Web Hosting