quinta-feira, 29 de julho de 2010

La chica Larissa


Durante a copa, diariamente o globoesporte.com anunciava novidades. Lógico, era Copa do Mundo e a todo momento havia novidades. Jogos, gols, lances engraçados, entrevistas, classificados, desclassificados, cabeças de bagre sendo expulsos sem motivo em jogos decisivos e afundando suas equipes, esse tipo de coisa que rola na copa.

Mas um dia, durante um jogo sem importância, apareceu uma notícia sobre uma moça. Prendada, morena, bonita senhorita que estava assistindo o jogo da seleção de seu país numa dessas FanFests que a FIFA promoveu. Mas um detalhe chamou a atenção: ela estava guardando seu celular sugestivamente entre os seios (é isso mesmo, entre os seios). Algum câmera cueca esqueceu o evento, lógico, e passou o jogo todo filmando e tirando fotos da mulé. O impressionante é que depois disso, conseguiu vender as fotos pra jornais de vários países espalhados pelo mundo. Um dos países foi o Brasil que diariamente passou a falar de Larissa Riquelme, a zé ninguém mais famosa da Copa do Mundo!

Ela estava lá assistindo jogo do Paraguai e foi filmada com seu super decote "segurando" um celular. Bizarro, mas até aí, como a internet é lugar de futilidades e coisas efêmeras que dominam o mundo, ok, a foto veio parar na minha Home Page. O mais surpreendente aconteceu no dia seguinte: "Larissa Riquelme diz que vai tirar roupa se Paraguai vencer". E no dia depois desse: "A paraguaia Larissa Riquelme lamenta a desclassificação de seu país". No outro: "Depois da desclassificação paraguaia, Riquelme vai torcer por times sulamericanos". Dias depois "Larissa Riquelme planeja viagem ao Brasil". Ela ficou! Mais e mais vezes ela reapareceu!

Num mundo frenético e comercial como o nosso, nos acostumamos com figuras que ficam famosas mesmo sem saber fazer nada (BBBs, por exemplo), mas essa paraguaia foi mais longe. Ela virou uma celebridade (odeio essa palavra) simplesmente porque estava com um celular no decote, na rua. No meio da rua! Muito nada a ver isso! rs E não se engane, se foram feitas 27 matérias com ela até hoje, é porque pelo menos 26 deram audiência. Ou seja, não culpe a Larissinha porque a idiota é quem clica, assiste e dá ibope.

Ela tá fazendo a parte dela. Acabou a copa e o que ela fez? Veio pro Brasil! Fez ações publicitárias com uma blusa que tinha um bolso pra colocar o celular entre os peitos (juro que é verdade) e tá fazendo a graninha dela! E parece que não é só aqui que a Larissa Riquelme faz sucesso não. Além de virar uma estrela no seu país, ou outros países hermanos também dão ibope pra paraguaia. Milhões de homens que ao ver uma foto com a desse post, não conseguem fazer nada além de clicar e ver melhor.

No Brasil, Larissinha é pop, só escrever "lar" que a primeira opção do Google é o nome dela. É mole? E se pesquisar por páginas brasileiras, o maior site de busca do mundo acha mais de 1.090.000 páginas com informações relativas à ela. E aí, a chica tá abalando ou não tá?

Verdade seja dita, o gordinho da foto assistiu o jogo. Pelo jeito nem reparou no celular...
.

8 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha. Acho que só vc viuo esse gordinho aí na foto. Por favor, vamos fazer uma campanha pra divulgar o gordinho. hahaha. Mas, convenhamos, a Larissa ficou muito famosa, mas é só mais uma que acabará amanhã.É uma Geyse Arruda internacional.

Érica Ferro disse...

Cara, mais idiota é quem dá ibope pra pessoas e coisas assim.

Cagada é essa Larissa, que lucra em cima d'um monte de babacas.

=*

José Leite disse...

Meu caro,

às vezes é tão fácil a fama!

Mas há quem se deixe inebriar por ela e cometa loucuras. Isso é bem pior!"

Daniela disse...

oi Jônatas!! =D
belezinha???
olha, te falar... tem gnt que faz qualquer coisa pra conquistar um lugarzinho ao sol..
poucos se estabelecem.. sucesso vem e vai...
um beijo!
dei mto cartaz pra ela n, pra mim, a celebridade da copa foi o polvo!
hehe

2391371032 disse...

Porra, e eu pensando que BBB era o cúmulo.
E, eu conferi no Google. É verdade.
.-.

2391371032 disse...

Eu sou flamenguista também. E Chaves? Que serie é essa. Eu já ouvi falar e pensei no "isso, isso, isso"... #meexplica?

! disse...

Olá.. segunda vez que acho o seu blog e só agora comentando e como não bastasse a ironia.. no post sobre a Riquelme kkkk Essa menina tá rendendo até nos blogs kkkkkk
Bom gostei dos textos, confesso que não li todos, mas gostei do que li.. Fica o convite se quiser passar e ver o meu.. =D
Até mais!

Anônimo disse...

o engraçado e que ela prometeu que se o paraguai ganhasse, tirava a roupa, o paraguai perdeu. e ela tirou a roupa. n foi? .-.

Postar um comentário

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Blog Templates created by Web Hosting